Exclusivo

Prestes a sepultar o cadáver de Agatha, Petra morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Hélio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 04/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) revelará para Petra (Débora Ozório) que ele é FRUTO do relacionamento de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o PARTO de Caio (Cauã Reymond).

Antes desse fato, o engenheiro pedirá a mão da agrônoma em CASAMENTO. “(HÉLIO ENCARA AGATHA) Não foi de repente. Você sabe que eu te amo, desde o dia em que eu te vi pela primeira vez. Eu só decidi que eu não quero esperar nem mais um dia pra ficar do seu lado”, dirá o MOCINHO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu tenho pensado muito, Petra, e acho que não faz sentido a gente continuar nessa situação. Você casada com o Luigi, mas apaixonada por mim e ele pela Anely. Por que a gente não resolve logo isso? Fala com o Luigi e termina de uma vez esse casamento com ele. Eu quero pedir sua mão pro seu pai, fazer tudo do jeito certo”, finalizará HÉLIO prestes a TRANSAR com a sua ESCOLHIDA.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade