Exclusivo

Prestes a se tornar vilão sanguinário, Jonatas descobre que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/08/2023

Após descobrir que é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini), Jonatas (Paulo Lessa) constatará que Caio (Cauã Reymond) é seu irmão de sangue. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

(Gentil encara Jonatas) Sobre isso, eu realmente menti, meu filho. Ela não se chama Tânia, se chama Agatha… Eu não queria que você soubesse da ligação com Caio”, dirá Gentil (Flavio Bauraqui) sendo contido pelo fazendeiro.

“(CORTA, ENTENDENDO) Da ligação…? Espera… (Encara Agatha) Então quer dizer que ela é a Agatha… A mesma Agatha, que foi mulher do doutor Antônio? A mãe do Caio?”, questionará o bronco encarando a forasteira. “Sim… O Caio também é meu filho. Você dois são irmãos… Jonatas e Caio, meus filhos tão amados!”, finalizará Agatha prestes a cavar a própria sepultura.

Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.