
Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf) e que ele está com depressão, Orlando (Diogo Almeida) se casará com a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) para proteger o menino. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.
Veja também:
- Elas por Elas: Incentivo de Mário Fofoca ajuda Lara a virar o jogo em tribunal: "Forte como um cacto"
- Nojento, parente que abusou de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão
- Raquel discursa na formatura no lugar de Fred e espanta a todos com revelação: “Me deixou um filho”
“(Marê encara Orlando) Me escuta! Você e o dr. Ítalo alertaram sobre o quadro do Marcelino, das consequências graves que essa depressão pode ter! Todo dia a Neiva vem nos dizer que o Marcelino só tá piorando…Nós não podemos ficar de braços cruzados, temos que fazer alguma coisa, e depressa! Ou a gente pode até… (ENGASGA) …perder o Marcelino! Você, melhor do que ninguém, sabe que existe esse risco — dele ficar tão… debilitado emocionalmente que acabe entrando num caminho sem volta!”, dirá a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Você é a única pessoa que ela vai deixar que fique perto do Marcelino, dentro daquela casa, olhando por ele, dando o apoio que ele tá precisando! O Marcelino tá pedindo socorro, Orlando, e só você pode salvar ele! A gente não pode fazer mais nada pelo filho que nós perdemos, mas o Marcelino nós podemos salvar. Faz esse sacrifício em nome do Ângelo, meu amor”, finalizará Marê iniciando o seu plano de vingança contra Gilda.
Leonel não morreu!
Após esse fato, Gilda cairá para trás ao CONSTATAR que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. A tal NOVIDADE deixará a megera em estado de choque.

“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, pontua Duda Rachid em seu roteiro.