Exclusivo

Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 17/11/2023

Prestes a desmascarar Agatha (Eliane Giardini), Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao constatar que Aline (Barbara Reis) está gerando um filho de Caio (Cauã Reymond). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a cozinheira pedirá para a herdeira REVELAR para CAIO a tal NOVIDADE. “(JUSSARA VAI FUNDO) Então, eu vim pedir pra você parar de enrolação e ficar com o Caio de uma vez. Será que você não vê que esse menino gosta de você de verdade? Por você ele rompeu com o pai e agora tá até lutando contra ele! O que mais você quer ele faça? Sem falar que ele é doido pelo João e o João por ele, e o menino precisa de um pai!”, dirá a IDOSA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) Que  ‘mas’, Aline?! Não tem ‘mas’ nem meio ‘mas’! Aliás, quando é que você vai contar do filho dele que você tá esperando, hein? Logo, logo, essa barriga vai aparecer..”, finalizará Jussara sendo sincera.

Segredo de Vinícius

Após esse fato, Ramiro (Amaury Lorenzo) FICARÁ CHOCADO ao descobrir que Vinícius (Paulo Rocha) NÃO MORREU após ser baleado no PEITO por Antônio La Selva (Tony Ramos).

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade