Exclusivo

Prestes a se casar com Graça, Caio descobre que Daniel está vivo em Terra e Paixão: “Canalha!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 16/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará EUFÓRICA ao constatar que Caio (Cauã Reymond) se casará com Graça (Agatha Moreira) para ‘assumir’ o filho de Daniel (Johnny Massaro). Vale salientar que o bebê em questão é fruto de uma pulada de cerca da megera com Marino (Leandro Lima).

“(Caio encara Irene) Só vim confirmar que tudo tomou o rumo que você queria. Vou casar com a Graça, cuidar do filho do meu irmão… que vai ser criado aqui, perto de vocês. Eu nunca vou me livrar da culpa pela morte do Daniel… Não precisa martelar na minha cabeça”, dirá o fazendeiro sendo peitado pela víbora. “Falar deixa minha dor menos aguda… Vamos cuidar desse bebê, Caio… vou dar o meu melhor. Mas nunca, nunca… eu vou gostar de você”, finalizará Irene sendo dissimulada.

Falsa morte 

Durante esse meio tempo, Caio (Cauã Reymond) descobrirá através de um COVEIRO que Daniel (Johnny Massaro) forjou a própria morte com a ajuda de Irene (Gloria Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos).

Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Reymond e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade