Exclusivo

Prestes a roubar as terras de Antônio, Hélio mata charada e descobre segredo cabeludo de Marino em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 03/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará em choque ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é amante de Lucinda (Débora Falabella).

“(Hélio encara Marino) Deu pra sacar lá embaixo, quando a gente chegou, como você e a Lucinda se olharam de uma maneira estranha. Rá, dessa vez a sua reação é que diz tudo. A Lucinda é a mulher por quem você está apaixonado?”, dirá o forasteiro sendo interrompido pelo policial.

“É, é ela sim… Estou de quatro por ela. Nunca senti nada nem parecido por outra mulher. Eu até era um cara meio galinha, sabe… Mas com a Lucinda… eu queria ficar com ela pra sempre, até ficar bem velhinho, ter filhos, cuidar do filho dela… Tudo”, finalizará Marino que engravidará Lucinda no decorrer do folhetim global.

Hélio (Rafael Vitti) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Hélio (Rafael Vitti) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.