Exclusivo

Prestes a reatar o casamento com Andrade, Lucinda cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao constatar que Irene (Gloria Pires) roubou as terras de Aline (Barbara Reis).

“(ANELY ENCARA LUCINDA) Lucinda, você não sabe: a Irene deu um golpe na Aline e agora os La Selva são donos das terras dela! O Luigi me contou ontem. Eles tanto quiseram, que conseguiram… Tiraram na mão grande mesmo!”, dirá a GOSTOSA DO PIX sendo interrompida pela dona da pensão.

“(LUCINDA SE EXALTA) Mas então eu preciso falar com a Aline! Ela deve tá arrasada… Eu quero ajudar no que for possível”, finalizará Lucinda que acolherá a família de Aline em seu estabelecimento.

Irene (Gloria Pires) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Aline Barbara Reis de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade