Exclusivo

Prestes a morrer, Padre Santo cai para trás ao descobrir o maior segredo de José Inocêncio em Renascer: “Maluquice!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Padre Santo (Chico Diaz) cairá para trás ao descobrir através de Inácia (Edvana Carvalho) que José Inocêncio (Humberto Carrão) pretende se casar com Maria Santa (Duda Santos).

“(INÁCIA ENCARA PADRE SANTO) ‘Causa que ele encontrô a mulé da vida dele, já… mulé, não, a minina do Bumba. A Santinha… a fia do boi”, dirá a doméstica que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) É mais uma maluquice da cabeça dele. E, se o sinhô quisé sabê mais, pergunte a ele quâno ele vortá (E o encaminha até as escadas. Padre Santo desce e é rodeado pelo povo da fazenda a caminho até do jipe, por onde tiramos o quanto ele é estimado. Lhe beijam a mão, pedem bênção e as crianças correm atrás do carro. Inácia dá adeus da varanda…)”, concluirá INÁCIA temendo o pior.

Inácia (Edvana Carvalho) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) na segunda fase de Renascer
Inácia Edvana Carvalho e José Inocêncio Marcos Palmeira na segunda fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade