Exclusivo

Prestes a morrer, Nice faz amor sem compromisso com personagem misterioso em Terra e Paixão: “Delícia!”

Falsa religiosa será ludibriado por Luigi (Rainer Cadete) na trama das nove da Globo

Publicado em 14/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) cairá para trás ao descobrir que Nice (Alexandra Richter) SE ENVOLVEU com Luigi (Rainer Cadete) na noite anterior. 

“Espera aí, o único italiano que tem aqui é o genro do doutor Antônio La Selva. O Luigi! Hoje em dia, ninguém respeita mais a instituição do casamento. Virou uma baderna!”, dirá o abusador sendo interrompido pela falsa religiosa.

“Mas eu falei que não sei o que fiz, nem sei se peguei um homem que é casado… Eu juro que sou inocente”, rebaterá a missionária que foi ludibriado pelo ITALIANO 171.

Vale salientar que o picareta embebedou a beata para roubar a chave do COFRE de Cândida (Susana Vieira).

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.