Exclusivo

Prestes a morrer, Marino revela o seu maior segredo para Lucinda em Terra e Paixão; descubra qual

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de Janeiro de 2024

Publicado em 27/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) revelará para Lucinda (Débora Falabella) que ELE é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). A tal novidade deixará a dona da pensão sem chão.

“(Lucinda encara Marino) Mas o que você fez de tão grave, Marino? Você roubou? Matou alguém? Que grande crime foi esse que você cometeu? (…) Eu tou sofrendo agora e vou sofrer mais ainda se eu perder o que a gente tem”, dirá a EMPRESÁRIA sendo respondida pelo bonitão.

“Eu já fiz muita coisa errada. Menti, omiti… Fechei os olhos pra acobertar crimes de outras pessoas… Às vezes por dinheiro, outras vezes por medo mesmo. Medo de perder meu cargo, medo da pressão de gente poderosa… Mas eu também tirei proveito de algumas situações. (…) Eu daria tudo pra voltar no tempo e agir diferente. Mas não dá pra mudar o que eu fiz. E eu sei que o passado vai me assombrar pra sempre. Desculpa, Lucinda, mas vai ser melhor pra você se eu for embora”, finalizará Marino prestes a revelar o seu MAIOR SEGREDO para Lucinda.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.