Exclusivo

Prestes a morrer, Marino mata charada e descobre quem matou Nice em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) contratou Gregório (Felipe Rocha) para executar Nice (Alexandra Richter). A tal DESCOBERTA DEIXARÁ O BONITÃO INTRIGADO.

Durante esse meio tempo, o substituto de Marino na delegacia de Nova Primavera será assassinado por Gregório com um tiro no peito. Lembrando que o criminoso será atropelado após a execução do delegado. “(MARINO ABATIDO ENCARA LUCINDA) Eu tou muito sentido pela morte do Almeidinha (Camillo Borges). Eu vi tudo… Vi meu colega de trabalho morrer na minha frente. A gente sabe do perigo, mas… É difícil demais quando isso acontece”, dirá o policial que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) O tal Gregório morreu também. Todos os indícios sugerem que ele tenha matado a Nice. Se não tiver sido ele, vai ser impossível saber quem foi. Agora eu preciso voltar lá e cuidar de tudo”, finalizará Marino sendo sincero.

Nice (Alexandra Richter) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.