Exclusivo

Prestes a morrer, Marino desvenda crime macabro em Terra e Paixão: “Psicopata de Nova Primavera!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir ATRAVÉS DE UMA TROCA DE MENSAGENS entre Irene (Gloria Pires) e Gregório (Felipe Rocha) que a esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) foi a mandante da MORTE de Nice (Alexandra Richter). Sendo assim, NICE FOI MORTA PELO AMANTE.

Após esse fato, Lucinda (Débora Falabella) ficará chocada ao constatar que Marino é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). “(MARINO ENCARA LUCINDA) Eu não me sentia no direito de te contar. Essa revelação pode mudar a vida da Graça e do bebê.. Eu já quis reconhecer esse filho… Insisti muitas vezes, mas a Graça não aceita. Eu não quero que isso afete a nossa relação, Lucinda. Eu garanto que o que eu tive com a Graça foi só físico e foi antes da gente. O que eu sinto por você, eu nunca senti por mulher nenhuma”, dirá o delegado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Não, não deixa isso estragar o nosso amor. Por isso eu não queria contar do meu passado. E você mesma disse que não queria saber (MARINO TENTA BEIJÁ-LA, MAS LUCINDA NÃO DEIXA)”, finalizará Marino com lágrimas nos olhos.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.