Exclusivo

Prestes a morrer, Marino abre a sepultara de Nice e fica em choque com o que vê em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 14/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir ATRAVÉS DE UMA TROCA DE MENSAGENS entre Irene (Gloria Pires) e Gregório (Felipe Rocha) que a esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) foi a mandante da MORTE de Nice (Alexandra Richter). Sendo assim, NICE FOI MORTA PELO AMANTE.

Durante esse meio tempo, Agatha (Eliane Giardini) conseguirá recuperar as terras de Aline (Barbara Reis) com a ajuda de Angelina. Vale salientar que a FEITICEIRA dopará a mãe de Petra (Débora Ozório) mais uma vez.

“(AGATHA ENCARA ANGELINA) A Irene está usando essa escritura como arma pra segurar o Antônio! Eu vou dar um jeito de tirar a Irene da jogada, pro Antônio ficar com as terras só pra ele. E aí, quando estiver com tudo na mão, ele vai voltar pra mim. Pode apostar: a Irene não vai vencer essa parada”, dirá a FORASTEIRA prestes a devolver as terras para a filha de Jussara (Tati Tiburcio).

LEIA TAMBÉM: Prestes a ficar louca, Irene mata charada e descobre que Antônio é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.