Exclusivo

Prestes a morrer, Lucinda ganha na loteria e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 24/12/2023

Com o APOIO de Ademir (Charles Fricks), Lucinda (Débora Falabella) MUDARÁ DE VIDA ao assumir a PRESIDÊNCIA da COOPERATIVA de NOVA PRIMAVERA. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(LUCINDA EMOCIONADA) Vocês não imaginam o orgulho que eu sinto por estar nesse cargo. Desde que comecei a trabalhar nessa cooperativa, eu passei a respeitar e admirar os produtores e produtoras rurais de Nova Primavera e região. Vocês não apenas colocam comida na mesa do nosso povo. Vocês também são responsáveis pela produção de riqueza do nosso país, exportando nossos produtos e gerando empregos!”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu tenho uma meta e um compromisso para a gestão que estou iniciando hoje: valorizar as políticas de sustentabilidade no campo e estender a mão aos pequenos produtores, que juntos formam uma verdadeira corrente econômica, tanto a nível regional quanto nacional por todo Brasil! E eu conto com vocês pra realizar esse trabalho!”, finalizará Lucinda prestes a ser BALEADA na cabeça a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Antônio (Tony Ramos) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade