Exclusivo

Prestes a morrer, Jupará muda de vida e ganha um novo amor em Renascer: “Sem proteção”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/01/2024

Deocleciano (Adanilo) e Morena (Uiliana Lima), Jupará (Evaldo Macarrão) e Flor (Julia Lemos), além de Norberto (Matheus Nachtergaele) e Jacutinga (Juliana Paes) vão garantir o clima de ‘amor está no ar’ nos próximos capítulos de Renascer.

Embalados pelo casamento de José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos), os fiéis escudeiros do Coronelzinho também se empolgam e aproveitam a oportunidade para fazer os pedidos de casamento para suas respectivas.

Morena e Flor ganham ainda o apoio da ‘patroa’ Jacutinga (Juliana Paes), que gosta da ideia de ver suas meninas mudarem de vida e deixarem o trabalho no bordel. Norberto, sempre apaixonado por Jacutinga, será um grande companheiro neste momento.

Zé Inocêncio também presenteia os amigos com a fazenda que pertencia a Belarmino (Antonio Calloni) para que Deocleciano e Jupará levem Morena e Flor pra morar com eles. A sequência vai ao ar a partir de terça, dia 30.

Maria Santa, Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Maria Santa Santinha Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade