Prestes a morrer, José Alfredo debocha da esposa: “Marta, você foi a mulher mais diabólica que conheci”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá perdão a José Alfredo (Alexandre Nero) após roubar o talismã rosa dele. “Nunca imaginei que ia te fazer tanto mal quando fui lá no monte e peguei tua pedra, quero que um raio me parta ao meio se o que vou dizer agora for mentira… Nunca me arrependi de nada do que fiz. Mas, por tudo de mal que possa ter feito a você… Eu estou arrependida agora”, dirá a megera arrependida da situação que ela criou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

What the hell, Marta, você foi a mulher mais diabólica que conheci… Mas uma coisa eu não posso negar. Nós dois, juntos, fizemos uma bela jornada. Também não foi fácil pra mim achar essas palavras, e te dar esse abraço. Mas foi verdadeiro. A gente se desentendeu muito nessa vida, Marta, mas eu sei que tivemos os nossos acertos aqui e ali. No fim das contas… eu acho que posso lhe dizer isso: obrigado”, concluirá o Comendador perdoando a esposa.

Forjando a própria morte 

A vida de José Alfredo (Alexandre Nero) não anda nada fácil nos últimos tempos. Após Téo Pereira (Paulo Betti) publicar em seu blog informações sórdidas sobre o passado do Comendador, José Alfredo toma uma atitude drástica: resolve forjar a própria morte. Por enquanto, Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) são os únicos cúmplices de seu plano.

José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andreia Horta), Du (Josie Pessoa) e Amanda (Adriana Birolli) de Império (Divulgação)

Para que tudo saia perfeito, José Alfredo conta com a ajuda de Espinoza (Simon Petracchi), o curandeiro que o salvou da morte há alguns anos. No intuito do Comendador somente aparentar estar morto para todos que o cercam, ele prepara uma poção com este fim. Apesar dos perigos iminentes que o líquido contém, José Alfredo não se abala e segue com o arriscado plano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio