Exclusivo

Prestes a morrer, Daniel descobre segredo horroroso de Antônio em Terra e Paixão: “Não é possível!”

'Rei da soja' passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 14/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) cairá para trás ao descobrir através de Aline (Barbara Reis) que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pela MORTE de Samuel (Ítalo Martins). A tal descoberta deixará o advogado arrasado.

“(Aline encara Daniel) Eu sei o que tá por trás disso. Água. É a água que seu pai quer, e… só pode ter sido ele que sumiu com meu filho… ele quer me forçar a negociar a água, vender… Daniel, o doutor Antônio não faz esse tipo de coisa diretamente. Você sabe que minhas terras foram invadidas, meu marido foi morto… durante a sua festa de noivado…”, dirá a fazendeira revelando um dos podres do rei da soja.

“Nunca ninguém provou que foi meu pai. Ele tentou comprar suas terras, e por um bom preço. Foi assim que a gente se conheceu, quando tentei negociar. Só não acredito que ele seja capaz de uma coisa dessas. Vou falar com meu pai, olho no olho”, pontuará Daniel prestes a desmascarar o próprio pai.

Antônio (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos Aline Barbara Reis e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade