Exclusivo

Prestes a morrer, Antônio muda de lado e define seu sucessor em Terra e Paixão: “Sem juízo”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 03/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) NOMEOU Luigi (Rainer Cadete) como seu SUCESSOR.

Durante esse meio tempo, a víbora ameaçará o FALSO italiano. “(AGATHA ENCARA LUIGI) Basta você saber que estou de olho em cada passo seu. E se pensa que vai enganar meu marido para ficar com a sucessão, está enganado”, dirá a SERPENTE que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) Presta atenção: em breve, quem vai tomar as decisões nessa casa sou eu. No que depender de mim, você estará fora da jogada mais cedo do que pensa. Não tem por que permanecer aqui se nem seu casamento com a Petra é verdadeiro, já que dormem em quartos separados. E sei que você tem um caso com Anely, e que a Petra é apaixonada pelo engenheiro da cooperativa. Aliás, se a Petra quiser ficar com Hélio, vou dar todo apoio”, finalizará AGATHA mostrando a sua VERDADEIRA face.

Agatha (Eliane Giardini) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Luigi Rainer Cadete de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade