Exclusivo

Prestes a morrer, Antônio La Selva tem segredo macabro desvendado em Terra e Paixão: “Quem diria!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 27/10/2023

Durante a audiência judicial para recuperar as suas TERRAS das mãos dos La Selva, Aline (Barbara Reis) revelará que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pela morte de seu marido. A tal confissão deixará o REI DA SOJA FURIOSO.

“(ALINE ENCARA A JUÍZA) Tudo começou quando o meu marido ainda estava vivo. O dr. Antônio tentou comprar as terras. Mas não conseguiu. E fez o que sempre faz: mandou matar o Samuel e botou fogo na minha casa. Meritíssima, todo mundo em Nova Primavera sabe que quando ele é contrariado o Antônio La Selva manda matar! (ESCALANDO) Ele é só isso, um assassino! Um assassino frio e impiedoso!”, dirá a PROFESSORA que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) O dr. Antônio é um assassino, Meritíssima! Ele tirou a vida do meu Samuel sem dó nem piedade! (CHORA) Eu fiquei sozinha, cuidando da minha terra e do meu filho, que ainda era um bebê…”, finalizará ALINE prestes a recuperar as suas TERRAS COM DIAMANTES.

LEIA TUDO: Prestes a ser baleado e ficar paraplégico, Jonatas faz amor sem compromisso com personagem inesperado em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade