Exclusivo

Prestes a matar Ramiro, Antônio muda de tática e define seu sucessor em Terra e Paixão: “O mal venceu!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 05/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará a víbora sem CHÃO.

Durante esse meio tempo, a mãe de Caio (Cauã Reymond) contará para Angelina (Inez Viana) que o REI DA SOJA foi o responsável pelo atentado que culminou na quase morte de Jonatas (Paulo Lessa). “(AGATHA ENCARA ANGELINA) Agora mesmo eu estou com uma raiva danada daquele homem! Pra mim ele mandou matar a Aline e o tiro acabou pegando no meu Jonatas!”, dirá a BRUXA com sangue nos olhos.

SUCESSOR 

Após esse fato, Irene (Gloria Pires) FICARÁ CHOCADA ao constatar que TONHÃO NOMEOU LUIGI (Rainer Cadete) para assumir o SEU IMPÉRIO. “(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Irene… Eu ando pensando que talvez seja mesmo a hora de escolher e preparar o sucessor na fazenda. E vejo que não restou ninguém ao meu lado, a não ser o italiano. Só posso contar com ele”, CONCLUIRÁ o CRÁPULA sendo precipitado.

Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade