Exclusivo

Prestes a matar personagem querido, Angelina abre a boca de sacola e revela segredo tenebroso de Agatha em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 06/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) revelará para Neide (Luciana Malcher)  que Agatha (Eliane Giardini) está envenenando Antônio (Tony Ramos) aos poucos.

“(NEIDE ATÔNITA) Você acha que é a dona Agatha que tá fazendo ele ficar nesse estado, Angelina?”, dirá a doméstica sendo interrompida pela governanta dos La Selva.

“(ANGELINA SE REVELA) Eu não acho, eu tenho certeza. Ela põe umas coisas na comida dele. Mas ela não pode e desconfiar que a gente sabe, de jeito nenhum. Na hora do vamos ver sempre sobra pras empregadas”, finalizará Angelina prestes a matar AGATHA.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade