Exclusivo

Prestes a matar personagem inesperado, Mariana descobre a causa da morte de Venâncio em capítulo especial de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/06/2024

Em cenas que estão previstas em para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) descobrirá através de Inácia (Edvana Carvalho) que Egídio (Vladimir Brichta) matou Venâncio (Rodrigo Simas) com um TIRO CERTEIRO NO CORAÇÃO.

Durante esse meio tempo, a forasteira abrirá o olho de Eliana (Sophie Charlotte) em relação ao ex de Dona Patroa (Camila Morgado). “Pois a mim parece que você bandeou pro lado do sujeito que matou Zé Venâncio! (INCONFORMADA) Você num pode acreditá na inocência desse traste! (…) Você não tem noção de onde tá se metendo”, dirá Mariana prestes a matar EGÍDIO.

Cobra criada 

Após expulsar José Bento (Marcello Melo Jr.) de casa, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará ATERRORIZADO ao CONSTATAR que ELIANA (Sophie Charlotte) ESTÁ NAMORANDO COM EGÍDIO (Vladimir Brichta) em BUSCA de VANTAGEM financeira.

Egídio e Eliana em Renascer
Egídio e Eliana em Renascer

“Egídio vem em seu carro com Eliana pela fazenda Jequitibá Rei chamando a atenção de todos por onde passa, dado o inusitado daquela visita. Ele para em frente a barcaça ou onde quer que José Inocêncio e Damião estejam trabalhando. Ambos notam. Larga tudo bufando e vem com Damião até o limiar da estrutura onde estava, incrédulo com a cara de pau de Egídio por chegar ali. Ainda mais com Eliana. Isso num vai prestar! (…) Da satisfação que brilha no olhar de Egídio diante o ódio estampado no rosto de José Inocêncio…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.