Exclusivo

Prestes a matar Aline, Irene morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de Marino em Terra e Paixão: “Podre!”

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 12/10/2023

Nos próximos capítulo de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que Danielzinho nasceu com uma marca de nascença idêntica ao do delegado 171.

“(IRENE COM ÓDIO) Eu fiz uma pergunta, Marino. Por que você chamou o meu neto de filho? (MARINO TRAVA. AINDA EM DÚVIDA, ENCARA GRAÇA) Você não se atreveria a mentir pra mim, não é, Graça?”, berrará a PRAGA sendo ludibriada pela filha de Gladys (Leona Cavalli).

“(DRAMÁTICA, GRAÇA ENCARA IRENE) Irene… pelo amor de Deus. Como pode achar que eu faria algo assim? Ter um filho de outro homem… namorando o Daniel? E eu jamais mentiria sobre algo tão grave. (CHORA) Você até me ofende… Esse menino é filho do Daniel! Ele é seu neto! Eu juro que nunca tive nada com o Marino”, finalizará a víbora prestes a ser desmascarada.

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.