Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Prestes a matar Agatha com tiro no coração, Irene terá segredo exposto em Terra e Paixão: “Ruína!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) contará para Tadeu (Cláudio Gabriel) que o casamento de Irene (Gloria Pires) com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei após o RETORNO de Agatha (Eliane Giardini).

“(Gladys encara Tadeu) Se for ela (Agatha), o casamento da Irene com Antônio pode ser anulado. E a Agatha fica com a metade de toda a fortuna!”, dirá a infiel sendo interrompida pelo fazendeiro falido.

“Nem fale. A gente precisa se garantir! Não dá pra abrir mão do dinheiro da família La Selva, ou vai ser a nossa ruína! (Tadeu encara Graça) Filha, acho que isso depende de você”, finalizará o sem noção temendo o pior.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade