Exclusivo

Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Anely vira o jogo e mata Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 17/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende deixar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) na miséria.

“(ANELY ENCARA LUIGI) A gente tem que tomar uma atitude… falar com alguém! Luigi, você vai ter que abrir o jogo pro Marino … Ele precisa saber o que a sua mãe, a Emmy (Claudia Raia), contou sobre a Agatha”, dirá a GOSTOSA DO PIX QUE PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Não tem saída a não ser abrir o jogo pras pessoas. E não seria o caso de abrir com a Petra também? (SAFADA) Enquanto isso, a gente aproveita o resto da noite para dar mais um amasso. (JÁ AGARRA LUIGI)”, finalizará Anely prestes a MATAR a RAINHA DOS VENENOS do CORAÇÃO.

LEIA TAMBÉM: Após destruir Irene, Graça muda de vida e realiza fantasia sexual de homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Eu tô te machucando?”

Anely (Tatá Werneck) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade