Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Prestes a ganhar na loteria e mudar de vida, Agatha morre do coração com proposta indecente de Tonhão em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/11/2023

Após flagrar Irene (Gloria Pires) na cama com Vinícius (Paulo Rocha), Antônio (Tony Ramos) pedirá Agatha (Eliane Giardini) em casamento que ACEITARÁ A PROPOSTA do REI DA SOJA. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(O GARÇOM JÁ ESTOURANDO O CHAMPANHE E SERVINDO. ANTÔNIO E AGATHA PEGAM SUAS TAÇAS, ELE LEVANTA UM BRINDE) À minha liberdade! Eu já estou separado da Irene e já pedi o divórcio, Agatha. (ANTÔNIO PEGA UMA CAIXINHA DO BOLSO, ABRE, MOSTRA UM ANEL BELÍSSIMO A AGATHA. A CAM DETALHA) Hoje, pela segunda vez na minha vida, eu estou pedindo a sua mão em casamento, Agatha”, dirá o MALVADÃO caindo no canto da SEREIA.

“(…) É claro que eu aceito, Antônio. Ah, eu sou a mulher mais feliz desse mundo… (ANTÔNIO COLOCA O ANEL NO DEDO DE AGATHA E OS DOIS SE BEIJAM. AS PESSOAS NO RESTAURANTE OLHAM ATÔNITAS, MARGÔ E LAURITA ENTRE ELAS)”, finalizará Agatha prestes a abrir a cova de Tonhão.

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas da própria mãe, Petra descobre segredo macabro de Hélio em Terra e Paixão: “Pesadelo!”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade