UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Marino mata charada e descobre segredo macabro de Antônio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 12/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao constatar que Antônio La Selva (Tony Ramos) foi o responsável pelo atentado que culminou na quase morte de Jonatas (Paulo Lessa).

Durante esse meio tempo, o delegado bonitão peitará o REI DA SOJA. “Apesar da trama que o senhor armou contra mim, eu consegui provar a minha inocência e estou de volta ao meu cargo, dr. Antônio. E agora, diante de todos – especialmente da Aline, que é a pessoa que mais sofreu nas suas mãos – eu prometo que vou provar a sua culpa em todos os seus crimes e vou colocar o senhor onde deveria estar há muito tempo: atrás das grades”, dirá Marino sendo ironizado pelo crápula.

“(ANTÔNIO ENCARA MARINO, LUCINDA, ALINE E CAIO) Então a turminha de justiceiros se uniu contra mim… Mas vocês acham mesmo que podem lutar contra Antônio La Selva? Ora, ora, que terrível engano… Sim, porque eu vou ter o prazer de destruir cada um de vocês! Só lamento que o meu próprio filho tenha se bandeado pro lado do inimigo. (…) Isso é oficial, Caio? Você perdeu mesmo o respeito por mim?”, finalizará Antônio sendo ignorado por CAIO (Cauã Reymond).

LEIA TAMBÉM: Após destruir os sonhos de Iraê, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Marino Leandro Lima de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile