Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Graça cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) cairá para trás ao CONSTATAR através de GLADYS (Leona Cavalli) que AGATHA (Eliane Giardini) PRETENDE deixar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) na miséria.

“(GRAÇA ENCARA GLADYS) Essa mulher não é flor que se cheire. Agatha foi a responsável por Irene descobrir que o Danielzinho é filho do Marino. Pra mim, o doutor Antônio está entrando numa roubada!”, dirá a loira MATANDO A CHARADA.

Pai de Hélio 

Durante esse meio tempo, Anely (Tatá Werneck) ficará CHOCADA ao DESCOBRIR que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com EVANDRO (Rafael Cardoso), médico que fez o PARTO de CAIO (Cauã Reymond).

LEIA TAMBÉM: Após ser golpeada no coração, Irene vira o jogo e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Naja venenosa!”

Anely (Tatá Werneck) e Hélio (Rafael Vitti) de Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Hélio (Rafael Vitti) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade