
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar que Irene (Gloria Pires) encomendou a morte de Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
“Meu pai, você continua o mesmo. Isso aí nunca vai acontecer, eu não largo a Aline nem volto pra casa. E outra coisa, eu vou ser o sucessor, meu pai, queira ou não queira. sso tudo vai ser meu e da minha mãe. Porque a gente tem direito, ela e eu! Ah… e vou descobrir quem tentou matar minha mãe. Eu vou!”, dirá o bronco encarando o REI DA SOJA.
“(Corta) Não quero discutir mais com você, mas pode ter certeza… Eu jamais faria mal pra sua mãe! Também quero saber quem foi que tentou matar a Agatha”, finalizará Antônio com uma pulga atrás da orelha.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.