Exclusivo

Prestes a ficar rico e poderoso, Caio descobre a identidade do ‘assassino’ de Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 24/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar que Irene (Gloria Pires) encomendou a morte de Agatha (Eliane Giardini).

Meu pai, você continua o mesmo. Isso aí nunca vai acontecer, eu não largo a Aline nem volto pra casa. E outra coisa, eu vou ser o sucessor, meu pai, queira ou não queira. sso tudo vai ser meu e da minha mãe. Porque a gente tem direito, ela e eu! Ah… e vou descobrir quem tentou matar minha mãe. Eu vou!”, dirá o bronco encarando o REI DA SOJA.

“(Corta) Não quero discutir mais com você, mas pode ter certeza… Eu jamais faria mal pra sua mãe! Também quero saber quem foi que tentou matar a Agatha”, finalizará Antônio com uma pulga atrás da orelha.

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.