Exclusivo

Prestes a ficar rica e poderosa, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco encaminha para o seu capítulo de número 100.

Publicado em 22/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tiburcio) ficará chocada ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. 

“A Agatha voltou… Como pode? A mulher tava mortinha da silva, eu vi. Quando olho pra ela, parece que tô vendo uma defunta andando. Credo!”dirá a dona prestes a desmascarar a morta-viva.

Pai biológico de Aline 

Após esse fatoAngelina (Inez Viana) contará para Anely (Tatá Werneck) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline Bárbara Reis e Jussara Tatiana Tibúrcio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade