Exclusivo

Prestes a ficar rica e poderosa, Aline morre do coração ao descobrir segredo macabro de Irene em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Irene (Gloria Pires) ateou fogo em sua plantação. A tal novidade deixará a professora com sangue nos olhos.

(…) (Angelina encara Irene) Eu sei do que é capaz… Então… me perdoe a pergunta, mas… tem alguma coisa a ver com isso? (…) Está por trás do incêndio, não está?”, questionará a tia de Lucinda (Débora Falabella) vendo a megera surtar. 

“Coitada? Essa mulher é diretamente responsável pela morte do meu filho. Ela que se lasque. (Encara Angelina) Se tiver, não é da sua conta. Já que sabe do que sou capaz, não abra mais a boca para falar nisso. Eu quero que Aline se dane!”, finalizará Irene que MATARÁ ANGELINA NO DECORRER DO FOLHETIM GLOBAL.

Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.