Exclusivo

Prestes a ficar rica e poderosa, Aline morre do coração ao descobrir segredo gravíssimo de Vinícius em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 11/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir que suas terras possui uma reserva de DIAMANTES e que Vinícius (Paulo Rocha) se aliou a Irene (Gloria Pires) para se APOSSAR DE SUA PROPRIEDADE.

“(IRENE ENCARA ALINE) Eu realmente não entendo por que você está agindo assim. Você mesma me vendeu aquelas terrinhas. Eu paguei por elas. Até mais do que elas valem. E eu posso provar. Tudo foi feito dentro da maior transparência, seguindo os trâmites legais”, dirá a peste vendo a educadora surtar.

“(ALINE COM ÓDIO ENCARA IRENE) Você é mesmo muito cínica! Você usou aquele geólogo, o Vinícius, pra me enganar! (OLHA PARA ANTÔNIO) Vai atirar em mim também? Não é desse jeito que você sempre resolve as coisas? Matando as pessoas? Assim como fez com o Samuel? E como quis fazer com o Jonatas? Atira! (APONTA O PEITO) Pega a sua arma e atira aqui… Acaba com a minha vida na frente de todo mundo, nesse seu jantarzinho de família de bem!”, finalizará ALINE prestes a recuperar as suas terras e enriquecer.

Após reza braba, Jurecê morre do coração ao descobrir que Petra é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.