
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) confessará para Aline (Barbara Reis) que HÉLIO (Rafa Vitti) é FRUTO de seu CASAMENTO com EVANDRO (Rafael Cardoso). A tal confissão deixará a PROFESSORA sem chão.
Veja também:
- Em Mulheres Apaixonadas, Vidinha cria coragem e confessa para Sérgio que sente algo a mais por ele
- Raquel se encontra com Wanderlei, foge de intimidade e orienta o pilantra para extorquir Virgílio: “Vai exigir”
- Após se casar com Antônio, Agatha mata personagem querido em Terra e Paixão: “Morte sangrenta“
Durante esse meio tempo, a forasteira contará para o HERDEIRO que Antônio (Tony Ramos) está COMENDO em sua mão. “O Antônio me beijou, acredita? Ele tá apaixonado de novo! Aliás, nunca me esqueceu, né…Não, não, claro que eu não vou me apaixonar. Não se preocupe. Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora”, finalizará a víbora mostrando a sua verdadeira face.
Morte da falsa missionária
Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) DESAPARECER com a missionária de festa junina de Nova Primavera. MAS IRENE SE ANTECIPARÁ E MATARÁ A AMIGA COM UM TIRO NO CORAÇÃO.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.