Exclusivo

Prestes a ficar mais rico que José Inocêncio, João Pedro ganha presente dos sonhos de pessoa inesperada em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/02/2024

Prestes a se casar com Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) passará as terras que eram de Belarmino (Antonio Calloni) para o nome de João Pedro (Juan Paiva). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“De certa forma, acho que João Pedro tá com a razão. Eu preciso muito dele aqui… Nesse caso, ele fica com a fazenda que era de Belarmino. O restante eu mando dividir por três e vocês mais Zé Augusto fazem o sorteio”, dirá Inocêncio que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Fica mais fácil desse jeito… (P/JOÃO) Você já pode tomar posse do que é seu, que depois eu mando lhe passá tudo pro papel…(Antes de sair, João torna e projeta para o pai, meio vexado, mas decidido)”, finalizará o endinheirado sendo JUSTO.

Lembrando que no decorrer da trama, JOÃO PEDRO se tornará o NOVO REI DO CACAU DO BRASIL.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 14 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

José Inocêncio e Buba em Renascer
José Inocêncio e Buba em Renascer

Por se sentir culpado pela morte de Maria Santa, João Pedro comunica ao pai que abre mão de sua parte na herança. José Inocêncio diz aos filhos que não faz questão da presença deles no casamento. João Pedro prefere ficar com as terras que eram de Belarmino, e decide se mudar de vez para a fazenda para morar com Morena, Deocleciano e Zinha. Mariana comenta com Inácia que prevê ser respeitada por todos depois de seu casamento. José Inocêncio conta a Buba como fincou o facão aos pés do Jequitibá. Morena aconselha João Pedro a esquecer Mariana. Venâncio tenta convencer Buba a não comentar sobre sua vida pessoal. José Inocêncio surpreende Buba em sua biblioteca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade