Exclusivo

Prestes a ficar louca, Irene mata charada e descobre que Antônio é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 14/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Irene (Gloria Pires) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Eu vou destruir essa mulher (ALINE)… vou acabar com ela na primeira oportunidade. Nem que seja eu mesma passando com o carro por cima. Eu sou livre, faço o que quiser”, dirá Irene sendo contida pelo REI DA SOJA.

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Pare com essa loucura, pare! Você é outra desde a morte do Daniel… Irene, ou você para por aqui… ou sou eu que acabo com você”, finalizará o safado mostrando a sua verdadeira face.

LEIA TAMBÉM: Agatha e Angelina são namoradas? Segredo bombástico vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.