Exclusivo

Prestes a ficar entre a vida e a morte, Buba mata charada e desvenda o maior segredo de José Inocêncio em Renascer: “Santinha!”

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 17/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) cairá para trás ao descobrir através de José Venâncio (Rodrigo Simas) que Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) MATOU Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na CABEÇA.

“(BUBA ENCARA VENÂNCIO) Quero dizer… o seu pai, passados todos esses anos, se casar com a neta do homem que atentou duas vezes contra a vida dele é demais”, dirá a mocinha sendo contida pelo PUBLICITÁRIO. “(…) Parece que é karma… por painho ter mandado matar o avô dela”, finalizará Venâncio sendo BOCA de SACOLA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Chico, pai de Ritinha, sente ciúmes ao ver sua filha dançando com Bento na festa. Norberto enfrenta Bento, que fala mal de Jacutinga. José Inocêncio e Mariana vão para Ilhéus de lua-de-mel. João Pedro reage à provocação de Bento e agride o irmão. Venâncio aconselha João Pedro a esquecer Mariana. Morena se preocupa com Zinha, que está triste. Buba se emociona com o livro deixado por José Inocêncio de presente para ela. João Pedro se despede dos irmãos, Zé Venâncio e Zé Bento, que retornam para o Rio de Janeiro após o casamento do pai. Venâncio pede o divórcio a Eliana, que declara guerra contra o publicitário. Teca se preocupa com Du, ao vê-lo ferido depois de uma briga. Neno e Pitoco contam a Du que furtaram objetos da loja enquanto ele era perseguido pelo vendedor. Eliana pede a Eriberto que consiga todas as informações a respeito da mulher que está com Venâncio.

Deocleciano e Mariana em Renascer
Deocleciano e Mariana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade