Exclusivo

Prestes a fazer Caio de palhaço, Aline recebe notícia inesperada que muda tudo em Terra e Paixão: “Dor dilacerante!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 10/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao constatar que está GERANDO um filho de CAIO (Cauã Reymond). A TAL novidade deixará a professora sem ar.

“(ALINE ENCARA A MÉDICA) Deve ter alguma coisa errada. Eu tava noiva, mas a gente sempre se preveniu”, dirá a mocinha sendo contida pela profissional da saúde. “Algumas vezes as pessoas podem fazer o uso errado de alguns métodos contraceptivos. E, claro, eles nunca são 100% eficazes… Vou prescrever vitaminas e uma dieta pra anemia. Ah, é importante você iniciar logo o acompanhamento da gravidez com sua”, concluirá a doutora soltando a bomba no colo da PROTAGONISTA. Vale salientar que ALINE ocultará essa INFORMAÇÃO de CAIO nesse momento da HISTÓRIA.

NOVO AMOR

Durante esse meio tempo, Agatha (Eliane Giardini) ficará surpresa ao DESCOBRIR que Angelina (Inez Viana) é apaixonada por ela. LEMBRANDO que a víbora usará a governanta dos La Selva para destruir Irene (Gloria Pires).

LEIA TAMBÉM: Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Anely mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.