Exclusivo

Prestes a fazer amor sem proteção com mulher maravilhosa, Andrade desmascara Lucinda em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) cairá para trás ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do FILHO de Graça (Agatha Moreira). A tal novidade deixará o caminhoneiro sem chão.

Durante esse meio tempo, Andrade flagrará Lucinda (Débora Falabella) aos beijos com o delegado bonitão. “Ai, Marino… Eu tou tão feliz com você. Mas às vezes fico até com medo dessa felicidade acabar. A Aline tava com tudo certo na vida e agora tá aí, toda desiludida”, dirá a dona da pensão sendo contida por Marino.

“(OLHO NO OLHO) Mas com a gente não vai acontecer nada de ruim. Pode ficar tranquila e curtir essa felicidade (NO CLIMA ENTRE OS DOIS, SAI UM BEIJO. CÂMERA DESVIA E REVELA QUE ANDRADE ASSISTIU A CENA. ANDRADE SAI)”, concluirá o policial beijando a sua escolhida. Lembrando que Andrade transará com Gladys (Leona Cavalli) após esse acontecimento.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.