Exclusivo

Prestes a fazer amor sem compromisso com Ramiro, Kelvin reclama de dor em Terra e Paixão: “Meu traseiro tá ardendo”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 31/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir que Ramiro (Amaury Lorenzo) é analfabeto. Sem pestanejar, o garçom assanhado ensinará o amado a ler e escrever.

“A melhor maneira de aprender a ler é lendo histórias… Eu vou te emprestar um livro… que tem uma história linda… Marcelo Marmelo Martelo, da Ruth Rocha… Você vai amar”, dirá Kelvin acarinhando o FUTURO NAMORADO.

Tapa forte!

Durante esse meio tempo, Ramiro dará um tapa com força no bumbum de Kelvin que deixará o jovem com muita dor. “(Kelvin encara Ramiro) Ai, que pena que você tem que ir… Só me faz um favor antes? Dá uma palmadinha no meu traseiro, já que elogiou. (RAMIRO DÁ UM TAPINHA EM KELVIN E ELE SENTE DOR) Meu traseiro tá ardendo”, finalizará o bom moço que transará com Ramiro no decorrer do capítulo.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.