Exclusivo

Prestes a fazer amor sem compromisso com Agatha, Angelina dá a volta por cima e quebra Irene no meio em Terra e Paixão: “Virou um bicho”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 07/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) ficará surpresa ao constatar através de Anely (Tatá Werneck) que Antônio (Tony Ramos) flagrou Irene (Gloria Pires) fazendo SEXO com Vinícius (Paulo Rocha) em um MOTEL de beira de estrada.

“(ANELY ENCARANDO ANGELINA) O bicho pegou. Quer dizer, o doutor Antônio virou um bicho… porque pegou a Irene com o Vinícius, trocando fluidos num motel de quinta. Aliás, nunca pensei que a Irene iria num motel caído como aquele. Eu conheço outros melhores… Fica a dica!”, dirá a GOSTOSA do PIX deixando a idosa em festa. 

Vale salientar que a governanta dos La Selva será a responsável pela queda da mãe de Petra (Débora Ozório) que ocorrerá no decorrer do folhetim global.

Novo amor para Ramiro 

Após esse fato, Kelvin (Diego Martins) cairá para TRÁS ao DESCOBRIR que Ramiro (Amaury Lorenzo) pretende se casar com Raimunda (Carol Romano) e ter filhos. “(KELVIN SURTA) Burra! Burra! Você é muito burra, Kelvin! Como pôde se apaixonar por esse brutamontes? Esse… esse machão! Macho… tá bom! Muito macho… só eu sei!”, concluirá o mocinho em seu devaneio. LEMBRANDO que RAIMUNDA É NOIVA DE RAMIRO.

Munda (Carol Romano), Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Munda (Carol Romano), Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.