Exclusivo

Prestes a encontrar o cadáver de Antônio La Selva, Caio morre do coração ao descobrir segredo nojento de Aline em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) CAIRÁ PARA TRÁS ao constatar que Aline (Barbara Reis) PEDIU Jonatas (Paulo Lessa) em NAMORO. A tal novidade deixará o MOCINHO ARRASADO.

“(CAIO ENCARA JURECÊ) Pajé, me diz… Tem remédio pra esse mal? Eu não posso ficar sem Aline! Não posso! Eu preciso dela…”, dirá o bronco sendo acarinhado pelo indígena. “Caio fala como se as coisas fossem ficar paradas pra sempre… mas nada fica parado. O tempo é um rio onde a água da vida passa. Aline mudou. Caio mudou. E Aline vai mudar de novo. Caio também. A vida não para. Tudo muda. (…) Caio, acalma o coração e confia na força do amor. O amor de Caio e Aline tá sendo testado”, rebaterá Jurecê (Daniel Munduruku) abraçando Caio.

Tragédia 

Após esse fato, Jonatas será baleado no peito ao proteger Aline de um atentado encomendado por Antônio La Selva (Tony Ramos). Vale salientar que o fazendeiro perderá os movimentos das pernas nesse momento da história. Mas voltará a andar no decorrer do folhetim. 

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a vida de Irene, Graça morre do coração ao descobrir segredo bombástico de Jonatas em Terra e Paixão

Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.