Exclusivo

Prestes a destruir os sonhos de Anely, Emmy mata charada e flagra casal inesperado fazendo amor sem proteção em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua reta final

Publicado em 01/11/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Emengarda/Emmy (Claudia Raia) cairá para trás ao descobrir por conta própria que Irene (Gloria Pires) tem um caso extraconjungal com Vinícius (Paulo Rocha). A tal novidade deixará a ladra em festa.

“(DENTRO DO TÁXI, EMENGARDA/EMMY AINDA SOB O IMPACTO DO QUE VIU. OLHA AS FOTOS QUE TIROU DE IRENE BEIJANDO VINÍCIUS NA PORTA DO MOTEL) Então é isso… Irene está mesmo sassaricando com o geólogo bonitão. Essa informação é a glória! (AO TAXISTA) Por favor, podemos voltar. Eu já vi tudo o que tinha que ver”, dirá IMPOSTORA prestes a VENDER a tal informação para Agatha (Eliane Giardini). 

Fim dos sonhos de Anely 

Durante esse meio tempo, Anely (Tatá Werneck) FICARÁ ARRASADA ao CONSTATAR através de Emengarda/Emmy (Claudia Raia) que Luigi (Rainer Cadete), na verdade, se chama GABRIEL.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade