Exclusivo

Prestes a desmascarar abusador, Petra mata charada e destrói Agatha em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 26/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao DESCOBRIR que Agatha (Eliane Giardini) pretende deixar Antônio (Tony Ramos) na MISÉRIA. A tal descoberta deixará a AGRÔNOMA com sangue nos olhos.

“(PETRA ENCARA HÉLIO) Me preocupo, Hélio. O Luigi (Rainer Cadete) veio me dizer que tá desconfiado da Agatha. E eu também tô achando essa mulher cada vez mais estranha. Acho que ela é uma pessoa perigosa, sabia?”, dirá a mocinha soltando a BOMBA no colo engenheiro.

“(HÉLIO REAGE INCOMODADO, MAS DESCONVERSA) Eu acho que você deveria pensar na sua saúde mental. Você tem que se colocar em primeiro lugar e não ficar pensando nos problemas dos seus pais…”, finalizará Hélio (Rafa Vitti) saindo pela TANGENTE.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade