Exclusivo

Prestes a descobrir que Vinícius não morreu, Antônio despacha Irene e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 09/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará aterrorizado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) está de CASAMENTO MARCADO com Antônio La Selva (Tony Ramos).

“(HÉLIO ENCARA AGATHA) Você está me surpreendendo cada vez mais! Como você pode ficar feliz desse jeito, sabendo que um homem pode ter sido morto por esse selvagem que é o Antônio La Selva? Ele podia ter matado a Irene, também. Tudo isso por sua causa!”, dirá o engenheiro sendo CONTIDO pela GENITORA.

“(AGATHA SOBE O TOM) Eu não fiz nada! A culpa é da Irene e do geólogo, que tiveram um caso nas barbas do Antônio. E a Irene sabe o marido que tem. Ele sempre tratou esse tipo de coisa com violência… à bala! (….) Uma hora ou outra eles seriam descobertos. Só dei um empurrãozinho. O que, aliás, vai me beneficiar, permitindo que aconteça o que eu quero. (AGATHA ENCARA HÉLIO) Eu não vim para Nova Primavera a passeio. Vim me vingar de Antônio. Você sabe, e veio me ajudar”, finalizará Agatha prestes a oficializar a sua união com o ENDINHEIRADO.

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Marino, Lucinda mata charada e descobre segredo inesperado de Aline em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade