Exclusivo

Prestes a descobrir que não é filha biológica de Antônio, Petra revela a identidade de seu abusador em Terra e Paixão: “Foi ele!”

Mocinha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 27/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) ficará chocado ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks) com Irene (Gloria Pires). 

Durante esse meio tempo, o pajé celebrará a CURA da agrônoma. “(JURECÊ FAZENDO UMA REZA SOBRE PETRA NA PRESENÇA DE HÉLIO, LUIGI E CAIO) Luz, água, fogo e ar… Espírito da natureza, abre caminho de Petra… Para sua saúde e paz! (JURECÊ DÁ BAFORADAS, DANÇA COM TODOS EM CÍRCULO.CORTA DESCONT. FINAL DA REZA, PETRA EMOCIONADA)”, finalizará o HOMEM BOM abençoando a mocinha.

Abusador 

Após esse fato, Petra revelará para Marta (Kika Kalache) que ela foi abusada na INFÂNCIA por Andrade (Ângelo Antônio). “Foi a primeira vez que eu consegui lembrar do rosto do homem que abusou de mim. Mas e se não for verdade? Como eu sei se é uma lembrança mesmo ou só uma fantasia?”, dirá a jovem sem ter CERTEZA da identidade de seu ABUSADOR.

Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.