Exclusivo

Prestes a descobrir que Marcelino é seu filho biológico, Orlando desenterra segredo tenebroso de Gilda em Amor Perfeito

Novela das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 19/06/2023

Após constatar que Gilda (Mariana Ximenes) pretende adotar Marcelino (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) AMEAÇARÁ a ex-PROSTITUTA com uma informação ÍNTIMA de seu passado nojento. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“E trate de tirar da cabeça essa ideia de adotar o Marcelino, está me ouvindo? O menino não tem, e não quer ter, nenhuma intimidade com você! Se você gostasse dele, de verdade, não tentaria provocar tamanho sofrimento nele e nos padres! Aliás, fique sabendo que os padres vão resistir, com a ajuda do Júlio, minha e da Marê!”, dirá o médico que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) (OLHANDO GILDA NOS OLHOS) Se for preciso, nós vamos revelar o seu passado, Shirley, e todo mundo vai saber que você era a mulher mais cobiçada da casa da madame Chantilly! E também uma ladra, que roubou o dinheiro que estava no cofre da firma de importação onde você trabalhava em São Paulo! E a golpista que se apresentou ao Leonel Rubião com uma carta de recomendação falsa! Quero só ver que juiz vai tirar o menino dos religiosos pra dar a guarda a uma mulher da sua laia!”, concluirá o rapaz abrindo a cova da pilantra que adotará Marcelino no decorrer do folhetim.

Leonel tá vivo!

Durante esse meio tempo, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte. A tal descoberta deixará a megera em estado de choque.

Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, descreve Duca Rachid em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade