
Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino/Ângelo (Levi Asaf), Marê (Camila Queiroz) convencerá Orlando (Diogo Almeida) a se casar com a MEGERA para SALVAR A VIDA DO MENINO QUE ESTARÁ COM DEPRESSÃO NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Petra surta e descobre que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão
- Após destruir Irene, Graça muda de vida e realiza fantasia sexual de homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Eu tô te machucando?”
- Após cravar o punhal no peito de Vinícius, Irene foge do hospício e revela a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão: “Chega!”
“(Marê encara Orlando) Orlando, me escuta! Você e o dr. Ítalo alertaram sobre o quadro do Marcelino, das consequências graves que essa depressão pode ter! Todo dia a Neiva vem nos dizer que o Marcelino só tá piorando…Nós não podemos ficar de braços cruzados, temos que fazer alguma coisa, e depressa! Ou a gente pode até… (ENGASGA) …perder o Marcelino! Você, melhor do que ninguém, sabe que existe esse risco — dele ficar tão… debilitado emocionalmente que acabe entrando num caminho sem volta!”, dirá a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Você é a única pessoa que ela vai deixar que fique perto do Marcelino, dentro daquela casa, olhando por ele, dando o apoio que ele tá precisando! O Marcelino tá pedindo socorro, Orlando, e só você pode salvar ele! A gente não pode fazer mais nada pelo filho que nós perdemos, mas o Marcelino nós podemos salvar. Faz esse sacrifício em nome do Ângelo, meu amor”, finalizará Marê prestes a abrir a sepultura de Gilda.
Inocente!
Após esse fato, Marê (Camila Queiroz) conseguirá provar a sua inocência perante a justiça. “O julgamento, que se estende por alguns dias, subitamente é interrompido por uma bomba que explode e pega a todos de surpresa: dias antes do início do julgamento, Marê tinha enviado para os principais jornais do país, em segredo, as provas que conseguiu reunir, ao longo do tempo, da farsa jurídica armada por Gilda e da participação de seus cúmplices. Ou seja, além de Gilda e Gaspar, também o Delegado Albuquerque, o jornalista Turíbio Fonseca e o próprio promotor Silvio Pacheco são desmascarados publicamente”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.