
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao descobrir que Ademir (Charles Fricks) sofreu um atentado no dia de seu casamento com Graça (Agatha Moreira).
Veja também:
“Caio, não foi coincidência. Tentaram matar você e agora quase acabaram comigo… Isso é prova mais que suficiente de que a morte do Daniel não foi acidental. Foi morte encomendada”, dirá o fazendeiro sendo contido pelo bronco.
“(Caio encara Ademir) O alvo dessa morte era eu, tio. O carro que o meu irmão tava usando quem mais dirigia era eu! Mataram o meu irmão, mas o alvo era eu! Eu vou descobrir tudo que tá por trás dessa morte. Vou pegar o desgraçado que causou a morte do Daniel. Nem que seja a última coisa que eu faça nesse mundo”, finalizará Caio PRESTES a CONSTATAR que DANIEL (Johnny Massaro) FORJOU a própria MORTE.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.