
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará com receio de Petra (Débora Ozório) colocar a vida de Luigi (Rainer Cadete) em risco. Já que a agrônoma foi responsável pela morte de um ex-companheiro durante um surto psicótico.
Veja também:
- Após escapar da morte, Kelvin cai para trás ao descobrir que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Gentil em Terra e Paixão
- Como assim? Após desmascarar Agatha, Angelina faz amor com homem maravilhoso em Terra e Paixão
“Petra, se acalme, minha filha. Você não pode entrar em surto agora… Ainda mais que o seu pai marcou um jantar aqui em casa. (ENCARA PETRA) Tudo bem. Se quiser, pode ficar no seu quarto. Eu invento alguma desculpa. Mas, Petra, você não pode ficar assim. Eu vou te dar um remédio, e amanhã mesmo vou levar você novamente até a Laurita”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Minha filha, você só precisa se controlar. Tem que aprender a ter o domínio de si mesma. Antes que aconteça outra tragédia. Você não vai fazer mal a mais ninguém. Desde que siga o tratamento correto, e siga com todo o rigor”, finalizará Irene temendo o pior.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.