Exclusivo

Prestes a beber o chá enfeitiçado de Agatha, Irene abre a boca de sacola e revela a identidade do homem misterioso que Petra matou em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará com receio de Petra (Débora Ozório) colocar a vida de Luigi (Rainer Cadete) em risco. Já que a agrônoma foi responsável pela morte de um ex-companheiro durante um surto psicótico. 

“Petra, se acalme, minha filha. Você não pode entrar em surto agora… Ainda mais que o seu pai marcou um jantar aqui em casa.  (ENCARA PETRA) Tudo bem. Se quiser, pode ficar no seu quarto. Eu invento alguma desculpa. Mas, Petra, você não pode ficar assim. Eu vou te dar um remédio, e amanhã mesmo vou levar você novamente até a Laurita”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Minha filha, você só precisa se controlar. Tem que aprender a ter o domínio de si mesma. Antes que aconteça outra tragédia. Você não vai fazer mal a mais ninguém. Desde que siga o tratamento correto, e siga com todo o rigor”, finalizará Irene temendo o pior.

Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade