Vem aí

Presente macabro joga Brisa no inferno em Travessia: “Desgraça!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 17/10/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Sem querer, Oto (Romulo Estrela) jogará Brisa (Lucy Alves) na prisão. Já que o hacker dará de ‘presente’ para a maranhense um casaco com uma arma de fogo enrolada nele. A cena em questão irá ao ar nessa segunda-feira, dia 17 de outubro em Travessia. “Agradecida, viu? São Benedito te acompanhe e te desvie do caminho ruim! (Vai saltando) É frio aqui”, dirá a dançarina prestes a ser presa.

Sem noção

Num gesto impulsivo, Oto entrega o casaco que está no banco de trás para Brisa. Um guarda distraído observa Brisa pegando o casaco. No que ela pega e vai por sobre os ombros, o revólver cai. Oto e Brisa paralisam na frente do policial”, descreve Gloria Perez em seu texto.

Personagens dessa nota:

Brisa (Lucy Alves) – Batalhadora e independente, Brisa (Lucy Alves), que é órfã, mora no interior do Maranhão com o “namorido” Ari (Chay Suede) e o filho deles, Tonho (Vicente Alvite). Forte e aguerrida, ela é lavadeira e dança em grupos de Tambor de Crioula e Bumba Meu Boi. Não foge a qualquer trabalho que garanta o sustento e a felicidade de sua família.  

Oto (Romulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Oto Romulo Estrela e Brisa Lucy Alves em Travessia

Oto (Romulo Estrela) – Hacker, trabalha com Moretti (Rodrigo Lombardi) e é o homem de confiança do empresário. Leal, direto. Sem endereço fixo, leva uma vida um pouco nômade: vai para onde seu trabalho exigir, não tem grandes amarras que o prendam a qualquer lugar.  

Oto (Romulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Oto Romulo Estrela e Brisa Lucy Alves em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade